terça-feira, 9 de abril de 2013

QUEM SUBSTITUIRÁ MARCO FELICIANO?

 A FPS (Frente Parlamentar Sociopata) se reúne para debater sobre quem deve substituir Marco Feliciano na CDH da Câmara dos Deputados.

Deputado Almossa Iarrota – Temos que propor um nome de peso para substituir o Marco Felicano.

 Deputado Flato Oloroso – Peso? ... Que tal o Tim Maia?

Deputado Litigante Contumaz – Tim Maia?! Além de já ter morrido, ele era homofóbico!

Deputado Flato Oloroso – Tim Maia homofóbico?

Deputado Litigante Contumaz – Ele fez uma música que dizia que pode tudo, “só não pode dançar homem com homem nem mulher com mulher”! Homofóbico!

Deputado Almossa Iarrota – E o Vasco da Gama, o Gigante da Colina? O clube é pioneiro no combate ao racismo nos esportes.

Deputado Flato Oloroso – Olha, o Vasco pode ser da colina, mas não é gigante há muito tempo. Além do mais, o cargo de vice-presidente estaria mais de acordo com sua natureza...

Deputado Almossa Iarrota – E a Galinha Pintadinha? Ela é maior sucesso!

Deputado Litigante Contumaz –A Galinha Pintadinha é racista e homofóbica!

 Deputado Almossa Iarrota – O que é isso Contumaz?

Deputado Litigante Contumaz – Nos três DVDs da Galinha Pintadinha você pode contar nos dedos da mão esquerda do Lula quantas crianças afrodescententes aparecem! Aparece japonês de montão, mas quase não aparece um negro, digo, afrodescendente!

Deputado Flato Oloroso – E o que ela tem de homofóbico?

Deputado Litigante Contumaz – Uma de suas músicas principais afirma que a galinha usa saia e o galo paletó. Ela reafirma a separação de gêneros com toda veemência! É homofóbica!!!

Deputado Flato Oloroso – E você RCG(Representante do criptogoverno)? Não tem nenhuma sugestão a dar?

 RCG – Que tal o José Dirceu?

Deputado Flato Oloroso – Mas ele foi condenado no escândalo do mensalão por corrupção ativa e formação de quadrilha? Ninguém vai aceitar isso.

RCG – O José Genoíno e o João Paulo Cunha também não foram? E eles estão aí na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da mesma Câmara...
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário